[Ubuntu-BR] Unity no Ubuntu 14.04

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Segunda Fevereiro 17 17:00:17 UTC 2014

O que você vê no desktop do 14.04 é o mesmo que veria na 11.04, com
algumas melhorias.

Só verá o que realmente vai ser uma única interface para qualquer
dispositivo quando lançarem o Unity 8 que já está sendo usado no Ubuntu
Touch.

--
Ivan Brasil Fuzzer
Skype: ibrasil