[Ubuntu-BR] Programa semelhante ao Foxit Reader no Ubuntu

Iberê Fernandes ibere.fernandes em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 17:42:40 UTC 2014

Estudo muito em PDFs para passar em concursos públicos e utilizava o
Okular sob Lubuntu ou Xubuntu 13.04 e agora 13.10.

Tem quase tudo o que o Foxit têm no Windows.

A única observação é que o Okular (está nos repositórios) irá trazer
algumas bibliotecas do KDE para seu sistema, ok?

Se não gostar, vc tb poderia utilizar o Foxit sob o Wine. Já usei e
funcionou bem.

Abs e boa leitura.

PS: na versão 12.04 LTS eu não sei como está o Okular. Em 2012 não
funcionava bem, não sei como está agora na 12.04.4.

https://wiki.ubuntu.com/Ibere-Fernandes