[Ubuntu-BR] atualizei a versão do linux para a versão 14.04

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 13:55:11 UTC 2014

Apenas uma dica, estude as atualizações do php antes de promover o upgrade.
Alguns upgrades podem fazer com que algumas coisas simplesmente não
funcionem porque a função XPTO foi depreciada ou mudou a sintaxe, etc...
Se voce tiver uma máquina razoável crie máquinas virtuais para cada tipo de
tarefa que for trabalhar.
Eu tenho uma aqui com Delphi, outra para refactory de cds de instalação,
outra para administrar o ambiente citrix e ainda outra para programação com
web e banco de dados, e assim vai.
Dessa forma, não me preocupo mais com o meu Linux em si e os potenciais
perigos num upgrade. O perigo verdadeiro é perder as VMs.
Certa vez passei meu Linux para Windows e ainda continuei a aproveitar as
VMs como se nada tivesse acontecido.

Um abraço.