[Ubuntu-BR] Alguem conhece algum programa para linux...

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Quarta Fevereiro 12 01:51:14 UTC 2014

Sugiro o Pomodoro:
http://blog.tiagopassos.com/2011/05/29/aproveite-melhor-seu-tempo-com-a-tecnica-pomodoro/

Não é exatamente o que você quer, mas talvez seja interessante :)

O programa pra linux pra usar o Pomodoro é o Tomighty

Com o Tomighty daria pra programar em minutos. Ex.: 20 minutos, com 1
minuto de pausa, mas acho que não dá pra chegar nos segundos (é muito
pouco!)

O recomendado é 25 minutos e 5 de pausa...

On 11-02-2014 22:04, Adorilson Bezerra de Araujo wrote:
> Workrave ?
> Workrave

Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês
www.projetoweb.info <http://www.projetoweb.info>