[Ubuntu-BR] É preciso mudar a versão?

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Domingo Fevereiro 9 19:59:25 UTC 2014

Também é uma opção usar - em produção - o Linux Mint baseado em uma
versão LTS, como por exemplo o Linux Mint 13 (Maya), que é baseado no
Ubuntu 12.04. A maior parte dos repositórios é do próprio Ubuntu, com
exceção de um que tem alguns pacotes específicos do Mint. Pra desktop, é
claro.

--
Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês