[Ubuntu-BR] atualizei a versão do linux para a versão 14.04

Lasaro lasarocarvalho em gmail.com
Sábado Fevereiro 8 00:31:28 UTC 2014

lasaro em lasaro-Inspiron-1545:~$ sudo apt-get purge apache
[sudo] password for lasaro:
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
Package 'apache' is not installed, so not removed
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 3
não atualizados.
lasaro em lasaro-Inspiron-1545:~$ sudo apt-get purge nginx
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
Package 'nginx' is not installed, so not removed
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 3
não atualizados.
lasaro em lasaro-Inspiron-1545:~$ sudo apt-get clean
lasaro em lasaro-Inspiron-1545:~$ sudo apt-get install apache
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
O pacote apache não está disponível, mas é referenciado por outro pacote.
Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte

E: O pacote 'apache' não possui candidato para instalação
lasaro em lasaro-Inspiron-1545:~$

Em 7 de fevereiro de 2014 22:23, Anderson Unsonst <andersonunsonst em gmail.com