[Ubuntu-BR] É preciso mudar a versão?

Sexta Fevereiro 7 21:15:28 UTC 2014

Não existe vírus para o Ubuntu, e o trusty vai ser lançado em abril. Não dá para esperar e atualizar quando ele for lançado?

João Santana

-----Mensagem Original-----
De: "Gabriel Lima" <gabrielldsilvasp6 em gmail.com>
Enviada em: ‎01/‎02/‎2014 19:49
Para: "Lista de discussão da Comunidade Ubuntu Brasil" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Assunto: [Ubuntu-BR] É preciso mudar a versão?

Gostaria de saber... a CANNONICAL não vai dar mais suporte a versão do
ubuntu 13.04, pesquisei e se não atualizar para uma nova versão posso ficar
vulnerável,,a virus?? a erros no SO?? tenho mesmo que fazer essa
atualização.... gostaria de esperar para atualizar para a versão 14.04 LTS
que é de Suporte extendido...o que fazer? Atualizar ou esperar pela nova
versão LTS 14.04?