[Ubuntu-BR] Eventos do Google Calendar pode aparecer no calendário do Ubuntu?

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Sexta Fevereiro 7 02:01:06 UTC 2014

Cara,

Essa pode não ser a bala de prata que vai acabar com teu problema com
elegância, mas deve dar um jeito até a Canonical resolver isso (sabe-se lá
quando):
http://www.edivaldobrito.com.br/como-instalar-o-google-calendar-indicator-0-2-0-no-ubuntu-e-derivados/

Abraços.