[Ubuntu-BR] bandeja do sistema no Ubuntu/Gnome

Antonio Silva aolinto.lst em gmail.com
Quinta Fevereiro 6 01:22:34 UTC 2014

Olá após pesquisar bastante consegui encontrar a solução.

Para que os ícones de programas como dropbox, everpad e skype apareçam na
bandeja do sistema ou system tray devemos habilitar a extensão do shell
"TopIcons" em https://extensions.gnome.org/extension/495/topicons/.

Uma vez instalada ela passa a ser listada no Ubuntu Tweak em Extensões do
Shell e pode ser facilmente habilitada, desabilitada ou excluída.

Abraços

Antônio

--
Antônio Olinto Ávila da Silva