[Ubuntu-BR] É preciso mudar a versão?

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Terça Fevereiro 4 15:25:46 UTC 2014

Em 4 de fevereiro de 2014 11:13, Vitor Hugo <vitorhugo60 em hotmail.com>escreveu:

> se eu tiver instalado uma versão que saiu e não eh lts depois ela vira lts
> sozinha ou eu tenho que instalar denovo uma versão lts?

Qualquer versão não-LTS pode ser atualizada para a versão seguinte ou para
a LTS seguinte. A 12.10 poderá atualizar para a 13.04 ou para a 14.04.

> a 10.04 ainda vale a pena utilizar em maquinas com poucos recursos? ainda
> existe skype pra versão 10.04 então compensaria instalar ela em vez da
> 13.10 em maquinas menos favorecidas?

A 10.04 não vale mais a pena. Porque usar uma versão tão antiga? Para
máquinas com poucos recursos, é melhor usar variantes que exijam menos, mas
nunca versões antigas. Experimente o Xubuntu e o Lubuntu.

--
Humberto Fraga
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Humberto+Fraga