[Ubuntu-BR] É preciso mudar a versão?

Jack Jr jack em sulmail.com
Terça Fevereiro 4 03:14:31 UTC 2014

Porque de 2 em 2 anos sai uma versão LTS.

As .04 de ano par são LTS - 12.04, 14.04
As .04 de ano impar são não-LTS - 11.04, 13.04

Jack Pogorelsky Junior
*Engenheiro Mecânico e Automotivo*
Tel: +55 (51) 8124-8132
E-mail: jack em sulmail.com <mailto:jack em sulmail.com>
Site: sulmail.com/pogorelsky <http://www.sulmail.com/pogorelsky>
Blog: sulmail.com/pogorelsky/blog <http://www.sulmail.com/pogorelsky/blog>