[Ubuntu-BR] ERRO AO MONTAR HD EXTERNO!

Kembolle Amilkar contato em kembolle.com.br
Domingo Fevereiro 2 17:11:49 UTC 2014

faltou mais dados ai pra poder te ajudar...
1º você esta usando uma case NOTbook certo? ja testou as portas usb?
2º listou usb? LSUSB ou DMESG?
3º esta querendo montar pra recuperar dados ou apenas leitura? era HD de
raid????
4º HD e sata ou ide?
.......... surgiu n's questões aqui (:

--

- Kembolle Amilkar de Oliveira, Esp.
| T.A.D.S | G.P.N.T.I. |  G.T. I. | Seg. Info. |