[Ubuntu-BR] ñ acho mais o aviso de mudança de versão qdo abro o atualizador... o meu é um 12.4 e quero atualizá-lo... como faço? ñ sei nada de shell!

Gabriel Lima gabrielldsilvasp6 em gmail.com
Domingo Fevereiro 2 01:07:09 UTC 2014

Tente verificar o atualizador de programas e alterar nas configurações!!
Vá em configurações
Programas e atualizações
e clique em atualizações na barra
depois veja notificar-me de uma nova versão do ubuntu
clique na aba ao lado e clique para qualquer nova versão
o melhor seria para versões LTS.
Clique novamente no icone atualizador de programas e verifique.