[Ubuntu-BR] Skype

Enio Climaco Sales Junior eniocsjunior em gmail.com
Terça Dezembro 16 17:21:25 UTC 2014

Pois bem: o Ekiga é UM DOS que usam o protocolo SIP (o M$ Lync é
outro...) para se comunicar. Existem telefones que quando conectados à
internet, se comunicam por esse protocolo, o mais usado para voip.
Faça uma busca na net por apps compatíveis, e verá propostas bastante
interessantes.