[Ubuntu-BR] Skype

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Terça Dezembro 16 17:01:09 UTC 2014

No texto se esconde o que eu falei, no caso do Libreoffice, o aplicativo
se tornou totalmente funcional, podendo assim substituir o equivalente
proprietário. Eu o utilizei desde quando era apenas StarOffice e não
recomendava o mesmo para ninguém por suas limitações. Hoje eu recomendo
e até forço a adoção, com ressalvas na área contábil.
Hangout tem seus méritos, mas adora deixar pessoas na mão ao iniciar uma
conferência e FB Messenger só tem conferência no Windows e talvez MAC?

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática