[Ubuntu-BR] 14.04 - teclado perde configuração

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sábado Dezembro 6 11:42:09 UTC 2014

Oi.

Sim, o meu j[a est[a com esses par"ametros. Olha s[o como fica.

A[i eu instalei ambos os layouts (EUA International e ABNT). A [unica coisa
que faz com que ele mude para o layout correto [e clicar no [icone do
layout na bandeja, mudar para En EUA e, em seguida para Pt Brasil,
novamente.

Aí funciona direito óóóóó!

Já tentei fazer esse procedimento na tela de login, mas ele não guarda a
configuração. Me parece que apenas nós, usuários de Asus temos esse
problema. Minha filha tem um Acer. Vou verificar se isso ocorre no dela e
retorno.

Abraços

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*