[Ubuntu-BR] 14.04 - teclado perde configuração

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sexta Dezembro 5 20:00:35 UTC 2014

Aconteceu comigo por um tempo.

O que eu fiz: deixei cadastrado no sistema os dois layouts de teclado, e o
ícone para trocar entre eles na barra superior. Aí não precisa reiniciar
para trocar. Para ver esta configuração, pesquise por "Entrada de texto".

Com o tempo ele parou de trocar automaticamente, mas mantive a configuração.

Olá para todos!