[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] GVT de 35MB

Henrique Fagundes henrique em linuxadmin.com.br
Quarta Dezembro 3 21:41:08 UTC 2014

Amigo,

Acredito que também, eu possa comprar um modem por conta própria.
Obrigado a todos, as respostas estão sendo esclarecedoras!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique em linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
http://listas.aprendendolinux.com

Ou envie um e-mail para:
aprendendolinux-subscribe em listas.aprendendolinux.com