[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] GVT de 35MB

Marcelo Costa marcelo em comdesk.com.br
Quarta Dezembro 3 14:24:22 UTC 2014

Um detalhe importante, pelo menos ocorria até o ano passado, é que esses
modens de 35MB fornecidos pela GVT não permite configurar para modo
bridge, ou seja, sempre é mantido em modo roteador. Para conseguir
deixá-lo em bridge é necessário contratar o serviço de IP fixo junto a
GVT. Esse serviço custa em torno de R$ 50,00 mensais.

Pode-se também utilizar tutoriais para desbloquear o modem, mas aí perde
a garantia da GVT.

Abraço,
*Marcelo Costa
*
*
Soluções convergentes em infraestrutura de TI*

Telefone: (51) 3022.5100
E-mail:marcelo em comdesk.com.br Web-Site: www.comdesk.com.br