[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] GVT de 35MB

conect BISA conect em bisa.com.br
Quarta Dezembro 3 09:23:27 UTC 2014

Henrique,

O modem que normalmente a GVT utiliza nesta velocidade é o PowerGVT , este
equipamento não bloqueia as portas mencionadas podendo ser  configurado sem
problemas. O bloqueio estar na configuração da lan que normalmente esta
bloqueada (192.168.25.1), mas existem versões na net da atualização do
software desbloqueando este recurso. Lembrando que este procedimento vc
altera o equipamento podendo ter problemas de garantia com a gvt.

André Monteiro