[Ubuntu-BR] Desistindo do Ubuntu Trusty

Márcio Eduardo Moraes Winter mikhail.winter em gmail.com
Segunda Agosto 25 13:24:55 UTC 2014

Gente,

Eu aconselho a instalar o UbuntuMATE.
Pra quem não conhece, a interface Mate é um fork do gnome 2 e com
constantes atualizações. Quem, assim como eu, achou o Gnome 3 e o Unity
horríveis, pode sentir o gostinho da interface antiga com uma nova
roupagem! :)

https://ubuntu-mate.org/

Abração!