[Ubuntu-BR] Ultrabook Sansung 5series

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Segunda Agosto 25 12:40:23 UTC 2014

Sugestão:

Use 1 Live-pendrive... e clona(copiar a colar) as partições do SSD no HD...

Depois, usando nornal pelo SSD faça o upgrade do grup    (sudo
grub-update ou update-grub, não lembro...)    /    ele deverá reconhecer
os 2...

Se tudo OK no HD, formate o SSD...

Célio Silva