[Ubuntu-BR] Desistindo do Ubuntu Trusty

Rodrigo Nunes rnsribeiro em gmail.com
Quarta Agosto 20 12:23:05 UTC 2014

ArchLinux eu recomendo, os pacotes estão sempre atualizados inclusive o
kernel, é um sistema muito rápido, para quem gosta de uma interface mais
bonita pode usar o gnome mas para quem quer um sistema mais rápido ainda
pode utilizar o xfce, uma das caracteristicas que eu gostei muito no arch é
o fato de vc estar com o sistema mais atual, não necessitando formatar o
computador toda a vez que fosse lançado uma versão nova do sistema tipo
12.04, 13, 13.04, sei que o ubuntu da para atualizar de uma versão para
outra mas, nunca ficava bom sempre tinha muitos bugs, acho que vale a pena
experimentar.