[Ubuntu-BR] Desistindo do Ubuntu Trusty

Saul Lima Santos saulimabr em yahoo.com.br
Quarta Agosto 20 11:43:54 UTC 2014

O Debian é perfeito, mas isso de ficar adicionando repositórios não
oficiais para atualizar aplicações me deixa meio cismado.
O Ubuntu é mais amigável que o Fedora, mas também está mais bugado,
rsrs. Ontem mesmo quebrei a cabeça com a instalação dele, e só depois de
muito tentar consegui instalá-lo no meu 4º hd. Estou usando ele e até
agora está bem estável, vou testar os aplicativos que uso em produção
ainda hoje para ter uma opinião mais certa.