[Ubuntu-BR] Desistindo do Ubuntu Trusty

Rafael Silverio rafasilverio0 em gmail.com
Terça Agosto 19 21:19:51 UTC 2014

Eu migrei do Ubuntu mês passado, passei a usar o Arch com OpenBox.
Estou muito mais satisfeito, fiquei com um certo receio de sair do apt-get
e .deb .
Mas até agora não tive problemas, Arch possuí pacotes super atualizados e
estáveis.

Instalei o ArchBang: http://wiki.archbang.org/