[Ubuntu-BR] Desistindo do Ubuntu Trusty

Saul Lima saulimabr em yahoo.com.br
Terça Agosto 19 09:15:46 UTC 2014

O Debian é excelente para servidores por conta da estabilidade, mas tem
os pacotes não tão atualizados. Já o utilizo em algunsservidores proxy e
lamp que mantenho. Preciso de alguns pacotes mais atuais para
multimídia, que no Debian só seria possível via repositórios
alternativos, o que tende a comprometer a estabilidade do sistema.