[Ubuntu-BR] Desistindo do Ubuntu Trusty

Dausacker dausacker em openmailbox.org
Terça Agosto 19 01:48:37 UTC 2014

Porque não dá uma chance para Debian, Saul?
É uma distro conceituada.

--
Atendendo a Lei Estadual do RS nº 14.009/2012, adotei o uso de padrões abertos ODF (um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT) para documentos de textos (ODT), planilhas
(ODS) e Apresentações (ODP). Se estás com dificuldade para abrir algum arquivo neste formato, basta baixar e instalar o LibreOffice gratuitamente aqui:

 °v°  Não use drogas:
/(_)\ Use GNU/Linux!
 ^ ^  Usuário GNU/Linux #449537