[Ubuntu-BR] O.T, - Ainda existe nossa lista?

Hugo Do Nascimento hadnas em gmail.com
Segunda Agosto 18 22:22:02 UTC 2014

Eu fui pro Unity junto com 12.04. Depois de um mês, estava adaptado e
usando o Unity perfeitamente, de modo até mais eficiente do que antes. O
Compis consumia muitos MB e era instável, mas foi gradativamente
melhorando. Hoje estou no 14.04 e a interface está muito mais rápida do que
no 12.04 (na mesma máquina...).

Também não gostei no início quando a Canonical começou a desativar recursos
de configuração avançada da interface. Mas eu era um usuário experiente e
queria ter acesso a tudo, explorar o sistema inteiro... Hoje, vejo que
estavam certos: uma interface mais simples é melhor para usuários novos e
para quem apenas deseja usar o sistema (99% da população?), não ficar
fuçando ela. :)

Quantas pessoas ainda temos na lista?

Abs
Hugo