[Ubuntu-BR] O.T. - Ainda existe a nossa lista?

wagner narvaes wagnarvaes em gmail.com
Sexta Agosto 15 13:39:03 UTC 2014

Bom dia a todos

Sou um usuario basico, mas curioso e adoro o Ubuntu, não sou técnico, nem
tenho estudos mais aprofundados no linux, porem tenho me saido bem, e
conseguido resolver as dificultades que tive pesquisando aqui na lista.
Mas,  e sempre tem um mas........   sinto que muitas vezes outros usuarios
como eu, que postaram perguntas simples para os expertes, foram
ridicularizados, foram tratados mal, foram menosprezados, algumas vezes
foram ate recomendados a voltarem ao Ruindows.  Apesar de eu ter errado em
não entrar na conversa, só ficar acompanhando, achei uma tremenda
desconsideração, isso acho que não se faz, que as duvidas devem ser
esclarecidas o melhor possivel, independente de quantas vezes elas surgirem.

Continuo acompanhando a lista, Continuo utilizando e sendo fã do Ubuntu,
mas fiquei com receio de recorrer a lista em caso de duvidas.

--
            ABRAÇOS. . . . ! !

            Wagner