[Ubuntu-BR] Abiword 3.0 e odf

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Segunda Agosto 4 11:48:51 UTC 2014

Eu sempre acho que é mais válido perguntar em listas específicas quando o
assunto é um software específico.

Neste caso, recomendo que procure as listas do próprio Abiword:

Pelo que li no site, o projeto está quase parado há muito tempo, e fiquei
com a impressão de que compatibilidade com ODF não é o foco do projeto.

Humberto Fraga
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Humberto+Fraga