[Ubuntu-BR] WiFi no 14.04 - Conecta mas não navega

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Quarta Abril 30 15:31:21 UTC 2014

Passei por isso ontem/hj pela manhã...    restartei 2 vezes o roteador
com as config. de fábrica...    e de repente começou a funcionar!!!

Ainda estou testando...

Célio Silva