[Ubuntu-BR] Instalação da Receitanet e Java (JVM 1.6)

Mario Vianna soltec em br.inter.net
Terça Abril 29 20:15:36 UTC 2014

Aqui também tudo funcionou bem. Baixei o Programa da Declaração e o
Receitanet do site da Receita Federal e ambos funcionaram lisos. Fiz a
declaração no Ubuntu e recebi o recibo.

Abraços
Mário Vianna