[Ubuntu-BR] 13.01 kernel update

Nilton Vasques nilton.vasques em gmail.com
Terça Abril 29 01:05:53 UTC 2014

Olá Sandro,

O boot ou GRUB é aquela tela que aparece assim que seu computador é
iniciado, normalmente tem uma coloração roxa com algumas opções.

A partir de lá, você pode escolher uma versão anterior do kernel.

Att.,

*Nilton Vasques Carvalho Jr.*
*Mobiloucos Team*
*Graduando em Ciência da Computação*