[Ubuntu-BR] Fwd: Quando a atualização para ubuntu 12.04 estará disponivel??

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Quarta Abril 23 21:15:45 UTC 2014

Xi! Então foi um mal entendido ! ( Que burro eu , devia ter esperado !)

Suspeito que ele deve ter abaixado uma versão "release " , que não está pronta ainda ou não prestei atenção no momento da atualização e exclusão de programas dependentes , ao certo , não sei qual foi a causa que deixou minha maquina neste estado apos o upgrade , que agora só trava a parte grafica da area de trabalho , parando o mouse , congelando tudo .À mensagem de relatorio de erros aparece no inicio , mas pouco posso fazer, quando ele trava tudo , ai não tem jeito , à não ser que exista outra maneira , sem recorrer a formatação , caso contrario.
Bom ! Apesar que o comando que usei no terminal , não deveria ter estes problemas que eu tive, ainda sim , ficou muito tempo sem o upgrade do sistema , desde o ultimo que foi a versão 12.04
E sem querer ferrei o meu computador ,não prestei atenção no que eu estava fazendo :-(  .
 Paciencia ! agora só resta é tentar restaurar o que eu perdi ou formatar tudo e colocar o novo cd que abaixei do ubuntu (14.04) de volta . Para mim aqui , estava mesmo precisando disso.

Mas também , por outro lado , agradeço a este linux aqui pelo tempo que consegui ficar com ele , bateu um recorde de permanencia na minha maquina mais de 3 anos , desde a versão 10.04 , me deu boas alegrias e quebrou tantos galhos aqui .
Agora vou começar do zero com este 14.04 e desta vez prestar bem atenção nas noticias de suas atualizações.

De qualquer forma , valeu por tudo :-)