[Ubuntu-BR] Quando a atualização para ubuntu 12.04 estará disponivel??

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Terça Abril 22 13:55:34 UTC 2014

Opinião pessoal:

eu não atualizaria dessa forma, porque algumas vezes acontece de
"quebrar" o sistema, ou seja, dá algum problema na atualização e fica
tudo c*gado. Eu prefiro instalar novamente. Mas aí se for o caso, você
tenta atualizar, mas se der algum pau, re-instala.

Outra coisa é que eu prefiro esperar pelo menos o primeiro "service
pack", ou seja, Ubuntu 14.04.1. Vem com muitos bugs corrigidos e já é
bem mais estável.

--
Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês