[Ubuntu-BR] Ubuntu One

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Abril 16 21:51:08 UTC 2014

Bom, eu mudei pro Copy por alguns bons motivos.

O primeiro é ideológico. Depois que eu soube que Condoleezza Rice entrou
para o quadro de diretores do Dropbox, eu resolvi sair.

Segundo, o Copy oferece 3 vezes mais espaço inicial e recompensa indicações
bem melhor do que o Dropbox (5 GB).

Terceiro, tem um cliente fácil de instalar (na verdade nem precisa
instalar, basta baixar descompactar e rodar).

Contras? É um pouco lento, não responde imediatamente a alterações de
pastas e arquivos, como o Dropbox. Ele também trava às vezes.

De uma maneira geral, gostei bastante da troca. Agora ao invés de rodar
três instâncias do Dropbox,uma do Wuala, uma do Grive e uma do UbuntuOne,
eu rodo uma só do Copy. Só isso, pra mim, já é uma grande vantagem.

Abraços

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*

Em 16 de abril de 2014 16:39, Robson Dantas de Aguiar <meulinux em yahoo.com.br