[Ubuntu-BR] Ubuntu One

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quarta Abril 16 19:39:50 UTC 2014

Agora sim, vc explicou, rsrs
Não, não é Open Source.
Na instalação ele pergunta qual o diretório para sincronizar, não sei se
aceita mais de um.
Vamos deixar outra pessoa falar sobre isso, meu conhecimento e uso sobre
isso é pouco, sorry, rsrsrs

Tudo sobre Linux...
<hr>
http://www.meulinux.com.br