[Ubuntu-BR] Instalação da Receitanet e Java (JVM 1.6)

mauricio cunha cunhainst em hotmail.com
Segunda Abril 14 23:21:23 UTC 2014

No site que forneceram tem o sitehttp://www.fsfla.org/~lxoliva/fsfla/irpf-livre/2014/r11242/para 2014.
Posso copiar, mas como o torno operacional? basta executá-lo, ou é necessário compilar ou algo semelhante?
grato,
Maurício