[Ubuntu-BR] Ubuntu One

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Terça Abril 8 12:57:52 UTC 2014

http://www.revista.espiritolivre.org/ubuntu-one-sera-desativado-e-vai-abrir-o-codigo

Ubuntu One vai ser desativado, mas o código fonte vai ser aberto, isso
significa que alguém vai pegar e dar continuidade, veja a matéria do
porque disso tudo e como vai ser...

Tudo sobre Linux...
<hr>
http://www.meulinux.com.br