[Ubuntu-BR] Ubuntu 14.10 gerenciamento de energia (Notebook)

Flávio Barros flaviobarros em gmail.com
Quarta Abril 2 11:09:48 UTC 2014

Jack, desculpa.
Escrevi tudo errado mesmo.

Estou falando do novo Ubuntu, o 14.04 .
Fiz um teste ontem com ele no meu notebook e funcionou o gerenciamento de
energia. É que nas versões anteriores, não funcionava.

Abraços

Desde já agradeço,
+++
Flávio de Oliveira Barros