[Ubuntu-BR] Ubuntu Gnome usa tanta memória assim?

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sexta Setembro 27 02:25:52 UTC 2013

Caro Róbson,

gostaria de ver teu projeto do Manual de Configuração do Xfce ir adiante.
Eu não tenho nenhuma experiência nessas modificações do desktop e esse
manual seria, penso, um ótimo ponto de partida!
Sou candidato a uma cópia. Coloca-me na lista, ok?

Grato
Paulo Fernandes