[Ubuntu-BR] Sistemas do Governo Federal.

Nélio Macedo nelio.macedo em gmail.com
Quinta Setembro 26 14:09:26 UTC 2013

Desculpe, Humberto. Eu não fui muito claro.

Pois é. Num computador com Windws XP o sistema cria essa pasta na raiz C:/
para armazenar as planilhas. Não sei como reagiria o sistema no Linux... Há
anos atrás, algumas pessoas usaram o Kurumim, mas o projeto Linux aqui no
trabalho "morreu" e eu fiquei sem a informação... Preferem comprar máquinas
com licença Windows, mas usando também o Libre Office e tudo o que pode ser
gratuito...

Outro detalhe é que o Siafi Gerencial não é instalado em sua máquina. Ele é
acessado por meio do portal da Secretaria do Tesouro Nacional tendo duas
opções de geração de planilhas pelo Excel ou pelo Libre Office.

Na verdade, o que desejo saber é se algum usuário do UBUNTU usa esses
sistemas e se poderia nos dizer se funciona com toda a normalidade, isto é,
compartilhar a sua experiência.

O suporte do SERPRO demora demais quando a coisa fica complexa. Não tive
experiência muito boas...

Abraços

Nélio