[Ubuntu-BR] Ubuntu Gnome usa tanta memória assim?

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quinta Setembro 26 09:47:53 UTC 2013

É normal sim, foi por isso que instalei o Ubuntu Server e o xfce. e
depois instalei o xubuntu-desktop.
entra no Terminal e veja a memória com esse comando que mostra tudo:

free -m

não precisa de sudo não.