[Ubuntu-BR] Quem usa xubuntu (ou xfce) aqui na lista?

Agnaldo agnaldops em gmail.com
Quarta Setembro 25 17:35:21 UTC 2013

amigo se te ajudar segue links distribuições para pcs antigos, espero que
te ajude

http://forum.ubuntued.info/viewtopic.php?f=37&t=3741
http://www.dicasparacomputador.com/distribuicoes-leves-linux-computadores-antigos
http://pplware.sapo.pt/linux/6-mini-distribuicoes-linux-para-o-seu-pc-antigo/