[Ubuntu-BR] Chromium ferrando com o Ubuntu 13.04

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Quinta Setembro 19 11:10:05 UTC 2013

Parabéns a você também, Thiago, pela sua colocação. Já pensou se eu não
pudesse reclamar do meu médico e tivesse que estudar medicina pra
resolver meus problemas de saúde? ou se não pudesse criticar os
políticos, tivesse eu que virar um político também? Ora... nem
super-homem. Ainda bem que que nem todos pensam  assim e eu vou poder
continuar podendo fazer minhas perguntas de leigo a essa Lista sem me
sentir constrangido.

Obrigado, Luiz Fernando