[Ubuntu-BR] Chromium ferrando com o Ubuntu 13.04

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Setembro 18 20:25:44 UTC 2013

2013/9/18 Mauro Risonho de Paula Assumpção <mauro.risonho em gmail.com>:

    Ôlas Mauro, Nélio e demais participantes deste tópico.

> Meu conceito de Open Source é este:
> https://en.wikipedia.org/wiki/Open_source

    Open Source não é GPL nem muito menos software livre. Ter acesso
ao código fonte não quer dizer que tenha as 4 premissas de liberdade.
Mas isto é um outro assunto xD

> Se o projeto é Open Source e tá com pau, puxa porque não se aprofundar um
> pouco e desenvolver a correção (patch)?

    Ou simplesmente verificar suas configurações? Parece ser mais
simples. Porque a grande maioria dos usuários (de simples consumidor
tecnológico mesmo) que dizem terem achado um bug não é bug. Enfim,
Nélio, desmarcou a opção do Chromium de rodar extensões em segundo
plano? Já tentou apagar seu arquivo de configuração e cache e assim
te-lo como se tivesse acabado de instalar?

    Para apagar todas as configs do chromium, com o navegador fechado:

$ mv ~/.chromium ~/.chromium-DEL
$ mv ~/.cache/chromium ~/.cache/chromium-DEL

    Uso o chromium a muito tempo e não tenho este tipo de problema. Boa sorte.

-- Abraços, Zandre.

:: http://acessibilidade.blog.br
:: http://zandrebran.blog.br
$ less < <(head -n1 /etc/issue)