[Ubuntu-BR] BB online não pode ser acessado por GNU/Linux de 64 bits

Terça Setembro 17 15:35:29 UTC 2013

Porque muitas aplicações Java que uso não se beijam com o IcedTea que eu
uso o Oracle Java. Se o colega não consegue acessar o BB com o chá gelado,
poderia tentar o Oracle Java.

É claro, cada um com seu cada qual.

João.