[Ubuntu-BR] BB online não pode ser acessado por GNU/Linux de 64 bits

mario / gmail mariorbs em gmail.com
Terça Setembro 17 14:54:51 UTC 2013

eu tb, costumo instalar só o icedtea, na instalação faço o seguinte:
sudo apt-get install icedt. , se tiver java instalado arranca tudo e põe
o icedtea, acesso bb e cef que é um saco, mas só pelo ff.