[Ubuntu-BR] Gabriel - Tendo proplemas ao reconhecer o USB do Celular no Ubuntu 13.04

Gabriel Lima gabrielldsilvasp6 em gmail.com
Segunda Setembro 16 16:43:21 UTC 2013

Realmente peço desculpas mais a pergunta certa então seria *qual o modelo
do Tel*? posso ter entendido errado por estar com pressa,e lendo a mensagem
do celular q as vezes vem faltando caracteres por usar um aplicativo java,
mais sou novo na lista, (pé na jaca todo mundo ja enfrentou um dia kkk)
mais o modelo e marca referente é:  ZTE R260 grato peço desculpas pelo mal
entedido. ri alto aqui também kkkkkkkk