[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: gravar desktop com som

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Setembro 13 23:50:17 UTC 2013

Tá. Mas todos os exemplos de funcionamento que vc deu são de reprodução.
Qual programa vc usa que funciona o microfone?

Em 13 de setembro de 2013 19:22, Vitor Hugo <vitorhugo60 em hotmail.com>escreveu:

> todos eles gravam mas sem som...
>
> ja tentei recoard my desktp este screen simple e o ffmpeg ate o vlc tambem
> todos sem som...
>

> meu audio funciona normalmente no ubuntu vejo video dvd tudo perfeito

> gravar o
> com
> operacionais (pela
> umas

> deve ter

> vitorhugo60 em hotmail.com>**

> audio

> retornou? Que
> fácil a

> vitorhugo60 em hotmail.com

> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*